Pedro Andrade é o novo diretor de operações da OOH Brasil, empresa do setor de out-of-home.
A chegada de Pedro tem como objetivo o crescimento da companhia e também pela recente expansão da companhia, atualmente presente em cinco capitais brasileiras – Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza. A OOH Brasil é a nova marca, adotada desde maio deste ano pela PAD, empresa com quase 30 anos de atuação.
O executivo tem mais de 20 anos de experiência no mercado, atuando em outras empresas de OOH, como Clear Channel, Otima e Big Media, além dos últimos sete anos em que ocupou o cargo de diretor de operações da JCDecaux.
Segundo Felipe Davis, CEO da OOH Brasil, “Pedro é uma referência na área de operações na indústria de OOH no Brasil, além de trazer experiência internacional em seu currículo. Sua chegada dará um importante suporte ao plano de expansão nacional da nossa companhia.”
Desde o início de sua expansão para outros estados, em 2021, a OOH Brasil triplicou sua estrutura, contando hoje com ativos que proporcionam mais de 5,1 milhões de audiência/dia, além de 19 milhões de impactos diários em mercados-chave da mídia OOH no país, como as capitais onde opera.